quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagine Belieber part-2

  Continuação..

  Julia :Mamis casa linda!!!!!
 Claudia :É mesmo filhota, seu pai tinha bom gosto:( Vomas entrar?
 Ju e Je :Claro ,vamos!!!


               Eles entram e vão logo ver seus quartos...


       O quarto da Julia e assim (se não gostar ignore)
                                                


O quarto do Jefesson  é assim (se não gostar ignore)
O quarto da Claudia é assim (se não gostar ignore)

Julia :Mamis eu vou arrumar as roupas ,me ajuda?
Claudia :Claro filhota,voc e pequena ,mamis vai te ajudar:)
Julia :Obrigada mamis!!
Jefersson : E eu?
Cloaudia :Voc já é bem grandinho sabia, 10 anos já sabe arrumar seu quarto!
Jefersson : Ta bom:(
continuaa

2 comentários:

  1. se eu fosse vc ao em vez de vc colocar o nome de pessoas que vc conhece , colocaria tipo ao invez do seu nome por exemplo vc coloca, (seunome),(nomedasuamae),(nomedoseuirmao) e tao olha faz o seguinte amore...me add no seu msn que nix fala melhor viu bjs ta aki o meu msn.................
    vidaloka.cv.gv@hotmail.com
    e eu sou belieber nao boy3ieber. pode ficar descansada amore bjs bjs..:) ♥ s2...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Flor por comenta:D
    eu não ponho desse jeito por que eu sou muito preguissosa por issoo...kkkk... ha e eu mandei o convite ta e só aceita vlw ...

    Ass:Lú Belieber ♥

    ResponderEliminar